Olá! Pode, por favor, dizer-me como posso pedir um gestor de conta Airbnb dedicado para me ajudar a gerir e apoiar os meus anúncios?
Otimização dos anúncios
Obtenha conselhos sobre como preparar o seu anúncio e espaço, incluindo fotos, descrições, comodidades, manutenção e regras da casa.
Conversas
Em destaque
Sou o Toby, de Acra, Gana.
Estou definitivamente à procura de melhorar o meu anúncio e de obter mais informações de anfitriões experientes.
Neste momento, a minha maior preocupação é maximizar as reservas e fazer com que o meu anúncio se destaque, garantindo ao mesmo tempo que os hóspedes têm uma experiência perfeita.
Esteja à vontade para me dizer o que posso fazer para melhorar o meu anúncio.
Aqui está a ligação para o anúncio: airbnb.com/h/edencourt
Olá! Sou anfitrião há alguns anos e normalmente tenho uma época movimentada em Tucson quando o tempo arrefece, mas esta época começou muito mal e não estou a receber NENHUMA reserva. Por isso, pensei em partilhar o meu anúncio e pedir opiniões/ideias à comunidade.
A ligação para a propriedade está aqui...
airbnb.com/h/tucson-adobe
Obrigado.
Darryl
Olá, comunidade,
Isto é realmente um desafio. Continuo a contactar o apoio aos Superhosts por causa deste problema.
Quando procuro a cidade onde fica o meu espaço, o apartamento aparece por baixo dela, mas é apresentada a cidade vizinha.
O meu apartamento tem licença turística até 2027, mas o site não me permite reservar o apartamento por menos de 10 dias. O que tenho de fazer?
Olá, ,
Verificou nas suas configurações se existe alguma definição relativa às estadias mínimas? Este artigo explica como 👉️ Definir o número mínimo e máximo de noites para o seu anúncio, o que poderá ser útil.
Diga-nos se isto o ajuda a resolver a questão ou se precisa de mais conselhos!
Olá. Alguém me pode ajudar, por favor? Um hóspede deu-me um comentário de 1 estrela (o primeiro comentário que não é de 5 estrelas em 45 comentários). Basicamente, foi uma retaliação por uma reclamação por danos. A Airbnb não a removeu... Apenas a recusou sem qualquer motivo. Alguém me pode dizer o que devo fazer em relação a isto, por favor? Gostaria que esta primeira avaliação de 1 estrela fosse removida. Obrigada.
, para que o Airbnb considere a remoção de uma avaliação por retaliação, é importante demonstrar que ela foi uma reação direta à cobrança ou responsabilização do hóspede por danos.
O suporte do Airbnb analisa os fatos e a cronologia dos acontecimentos. Por isso, sugiro seguir estes passos:
1. Organize a cronologia dos fatos, reúna as datas e horários exatos de: check-out do hóspede; abertura da solicitação de ressarcimento por danos no AirCover/Central de Resoluções; publicação da avaliação de 1 estrela.
É preciso recorrer, insistindo na noção de "comentário de retaliação" (retaliatory review) e mostrando a cronologia (pedido de indemnização feito antes do seu comentário). Este é, à partida, o motivo oficial de cancelamento de acordo com o regulamento.
Por outro lado, se receberes uma segunda recusa, é mais complicado…
É exatamente o que me está a acontecer: foi a própria assistente do apoio que me disse para fazer o pedido de indemnização. Quando lhe disse que preferia esperar pelo fim do período de avaliação para evitar um comentário vingativo, ela garantiu-me que essas avaliações eram eliminadas.
Já dura há mais de um mês, apesar de eu pedir que voltem a ouvir a gravação telefónica que prova que apenas segui as instruções do apoio. Estou muito zangada.
O seu clube de anfitriões precisa de si
Um fórum para anfitriões de todo o mundo pedirem conselhos, partilharem dicas e expandirem a sua atividade, tudo num único lugar.
Boa noite,
Acabei de receber um aviso da Airbnb porque recebi uma avaliação de 3 estrelas de um hóspede. E que talvez eu tenha mencionado informações falsas no meu anúncio.
Gostaria de esclarecer imediatamente esta questão;
Também já me aconteceu com uma avaliação de 4 estrelas – "Veja o que pode melhorar", apesar de 4 estrelas significar "muito bom". Está tudo automatizado.
Olá, @Danielle402.
Concordo com a @Emilie1 e saiba que os anfitriões que têm um comentário de 4*, supostamente "muito bom", recebem exatamente o mesmo e-mail automático. Também é muito desanimador!
Se alguma vez havia alguma dúvida, a única avaliação aceitável para a Airbnb é mesmo a classificação de 5*. Qualquer classificação inferior resulta neste aviso.
Olá a todos,
Espero que alguém aqui já tenha passado por algo semelhante e me possa dar alguns conselhos.
Comprei recentemente uma casa de campo em agosto e criei o meu anúncio na Airbnb pouco depois de tomar posse da propriedade. Cerca de cinco dias após o anúncio ter sido publicado, recebi um aviso de remoção pendente a dizer que a minha propriedade era considerada um anúncio duplicado.
Olá, @Guillaume1214.
Consigo imaginar a sua frustração! Nunca ouvi falar de um anúncio que tenha sido considerado como não sendo duplicado, que tenha podido ser publicado novamente e que depois tenha sido suspenso outra vez!
Vou chamar a atenção de alguns gestores da comunidade para ver se podem ajudar com a sua situação e, pelo menos, conseguir que seja reavaliada pela equipa correta. @Bhumika @Quincy @Paula @Rebecca
Espero que isto se resolva rapidamente, Guillaume.🤞
Joëlle
Sou o Toby, de Acra, Gana.
Estou definitivamente à procura de melhorar o meu anúncio e de obter mais informações de anfitriões experientes.
Neste momento, a minha maior preocupação é maximizar as reservas e fazer com que o meu anúncio se destaque, garantindo ao mesmo tempo que os hóspedes têm uma experiência perfeita.
Esteja à vontade para me dizer o que posso fazer para melhorar o meu anúncio.
Prazer em conhecer-vos.
Talvez seja melhor não publicar a sua senha do Wi-Fi ou uma captura de ecrã da Netflix.
Olá, Toby
Parece encantador, mas parece encenado e feito com IA. Desculpe se estiver enganado. Algumas coisas: porque é que as pessoas não tiram fotos com as cortinas abertas, inundadas de luz, e desligam a televisão?
O espaço é descrito como tendo 3 quartos e 3 casas de banho e meia, mas o seu texto diz: 2 quartos e 2 casas de banho e meia, e repete-se. Seja mais conciso. Fiquei aborrecido a meio e desisti de ler.