Café da comunidade

Confraternize com outros anfitriões, partilhe histórias, ponha a conversa em dia e celebre as suas conquistas.

Etiquetas do fórum

Conversas

Em destaque

Bhumika
@Bhumika•Toronto, Canadá

Olá a todos,

Já alguma vez desejou ter um espaço para falar sobre as situações únicas que surgem durante a hospedagem? É exatamente para isso que serve o Círculo de Anfitriões.

👉Vá à barra lateral do Fórum da Comunidade, clique em "Círculo de Anfitriões" e prima o botão "Participar" para obter acesso. Se não clicar em "Participar", não poderá ver nem participar nas conversas (também pode clicar aqui para ver o Círculo de Anfitriões).

Observação: as discussões deste espaço não aparecerão nos resultados das pesquisas na Internet!

Venha participar!

Atenciosamente,

Bhumika

Rob
@Robin4•Mount Barker, Austrália

Esta é uma conversa que trouxe aqui ao CC há alguns anos. Recentemente, tive contacto com um famoso artista australiano no âmbito do Festival de Artes de Adelaide e isso fez-me lembrar esta publicação antiga... Quem gostariam de receber?

Tendo a oportunidade, quem, neste planeta, gostariam mais de hospedar... e porquê?

Vou começar por dizer que, no meu caso, seria o Scott Neeson!

Scott emigrou da Escócia para a Austrália com os pais em 1964, quando tinha 5 anos. Mudaram-se para cá, para o sul da Austrália, e instalaram-se no subúrbio de Elizabeth, em Adelaide, a cerca de 30 minutos de onde eu moro.

Depois da sua fraca tentativa de estudar, Scott juntou-se ao circuito de cinemas Clifford Theatres, entregando rolos de filmes aos vários cinemas Clifford da cidade. Subiu na hierarquia da indústria cinematográfica aqui na Austrália até se tornar diretor da distribuição da Twentieth Century Fox na Austrália em 1986. Foi atraído para a Twentieth Century Fox nos EUA e mudou-se para lá em 1993 como vice-presidente de marketing, tendo acabado por ascender a presidente da Twentieth Century Fox.

Em 2003, foi recrutado para se tornar presidente da Sony Entertainment e, entre mudanças de funções, tirou férias em Phnom Penh, no Camboja.

Durante as suas viagens, acabou por ir parar ao lixão da cidade e ficou impressionado com as centenas de crianças, algumas com apenas 4 anos, que vasculhavam em busca de qualquer coisa que pudessem encontrar para manter as suas famílias vivas.

Deixou o Camboja e assumiu o seu cargo na Sony, mas era continuamente assombrado pelos pensamentos naquelas crianças naquele lixão em Phnom Penh. Por isso, após 3 meses, vendeu tudo o que tinha em Los Angeles, mudou-se para o Camboja e criou o Cambodia Childrens Fund, que agora educa mais de 2000 crianças e cuida de 20 000 famílias.

Quem é que faz isso...? Recusa o cargo mais poderoso do entretenimento mundial e dedica-se e dedica a sua vida aos mais desfavorecidos.

O Scott tem agora 67 anos e é a definição do tipo de pessoa que eu adoraria ter sido. Se tivesse essa oportunidade, adoraria sentar-me com o Scott durante uma ou duas noites e descobrir o que fez dele um ser humano tão fantástico!

Um brinde......Rob

Till & Jutta
@Till•Estugarda, Alemanha

Os mapas, nos quais podem ver as vossas próprias viagens e as dos vossos amigos, fazem parte da atualização de outono atual. Aí também podem ver imediatamente o que eles acharam do alojamento e como o avaliaram:

Já deram uma vista de olhos e descobriram algo interessante?

Para as Connections: https://www.airbnb.de/users/profile/connections-map

Cadian
@Cadinic•Inglaterra, Reino Unido

Apartamento de 2 quartos em @southampton. Muitos artigos disponíveis. 2 camas duplas, roupa de cama premium, televisão, utensílios de cozinha, panelas, pratos e frigideiras.

Selecione uma reação
Geraldo Rocha
@GeraldoRocha•Rio de Janeiro, Brasil

Falou em café, tens em mim um aliado.

Selecione uma reação
Bhumika
@Bhumika•Toronto, Canadá

Olá a todos,

Já alguma vez desejou ter um espaço para falar sobre as situações únicas que surgem durante a hospedagem? É exatamente para isso que serve o Círculo de Anfitriões.

👉Vá à barra lateral do Fórum da Comunidade, clique em "Círculo de Anfitriões" e prima o botão "Participar" para obter acesso. Se não clicar em "Participar", não poderá ver nem participar nas conversas (também pode clicar aqui para ver o Círculo de Anfitriões).

Selecione uma reação
Dom
@MrNiceGuy•Hoboken, Nova Jérsia

Estou dentro! 🙌🏼🫡❤️

Selecione uma reação
Laëtitia
@LétiziaS2025•Carcassonne, França

Realmente, incentivamos os anfitriões a aderirem ao círculo de anfitriões e a participarem nele. Aprendemos muito juntos.

Fico à espera de trocar ideias 😉

Selecione uma reação

O seu clube de anfitriões precisa de si

Um fórum para anfitriões de todo o mundo pedirem conselhos, partilharem dicas e expandirem a sua atividade, tudo num único lugar.

Membro

Olá a todos! Vim aqui para partilhar a minha experiência recente como Superhost da Airbnb há 2 anos. Há cerca de 3 semanas, tive um hóspede que inundou a minha casa durante a sua estadia. Documentei tudo (com registos de hora e data) e enviei para a Airbnb. Gastei mais de 7 mil dólares a reparar a casa (com faturas/recibos comprovados) e a Airbnb não tocou na minha reclamação desde 24/09/2023. A minha hipoteca está agora atrasada, porque gastei a maior parte das minhas poupanças para reparar a casa depois de o hóspede a ter inundado e, mesmo depois de ter comunicado isto a dois gestores diferentes, ainda não houve qualquer seguimento da minha reclamação. Se se encontrar numa situação de danos, NÃO pague para reparar os danos imediatamente (se possível). Obtenha um orçamento, bloqueie os dias e apresente uma reclamação pelos danos e pela perda de uso. Não façam como eu, porque agora posso perder a minha casa este mês por não ter dinheiro para pagar a hipoteca. E tudo isto porque um hóspede inundou a minha casa e a Airbnb não fez nada para resolver a questão do dinheiro que gastei OU dos dias que perdi durante as reparações. Também vou publicar sobre isto nas minhas redes sociais, para que as pessoas estejam cientes de que as proteções da Airbnb são poucas ou nenhumas num negócio com uma elevada probabilidade de ocorrência de danos. Tenho andado a explorar a VRBO e talvez transfira o meu negócio para essa plataforma, se conseguir perceber como manter a minha casa, claro.

Selecione uma reação
Domenico
@Domenico407•Saronno, Itália

Bom dia, sou o Dome, anfitrião de um estúdio em Saronno há 2 anos.

Sou anfitrião e tenho um trabalho que me ocupa muitas horas.

Aceitei reservas diretas de pessoas com boas avaliações na plataforma para aumentar o número de estadias.

Selecione uma reação
Ann Monika
@Ann_Monika0•Lombardia, Itália

Olá, , como eu também tenho! 😊

-calendário

- disponibilidade

Selecione uma reação