Impulsione a sua atividade de anfitriã/o

Debata formas de desenvolver o seu negócio, incluindo a gestão do calendário, a sazonalidade, a conformidade com regulamentos e o recurso a coanfitriões.

Etiquetas do fórum

Conversas

Murielle
@Emceee•França

as taxas da Airbnb

Selecione uma reação
Murielle
@Emceee•França

as taxas da Airbnb

Selecione uma reação
Tina
@Tina13965•Estados Unidos

Olá, comunidade da Airbnb,

Sou proprietário de um excelente alojamento para arrendamento de curta duração em Seattle, Washington, com belos móveis e utensílios de cozinha. Tenho uma classificação de 4,9 estrelas pelo conforto e pelas comodidades que ofereço aos hóspedes. Devido a outros acontecimentos da vida, decidi deixar de fazer arrendamento de curta duração e quero vender a mobília. Se é um novo anfitrião que pretende preparar o seu espaço na Airbnb, pode obter mobiliário de qualidade a um bom preço.

Por favor, entrem em contacto comigo.

Selecione uma reação
Florencia
@Florencia234•Buenos Aires, Argentina

Olá a todos

Vivo na Argentina e recebo num conta em pesos argentinos. Onde nunca tive problemas, até agora.

Recebi uma percentagem do pagamento, mas não o pagamento total de uma estadia.

Selecione uma reação
Emiel
@Emiel1•Leeuwarden, The Netherlands

A reserva é para mais de 28 noites?

Selecione uma reação

O seu clube de anfitriões precisa de si

Um fórum para anfitriões de todo o mundo pedirem conselhos, partilharem dicas e expandirem a sua atividade, tudo num único lugar.

Mark
@Mark1322•Jewett, Texas

Estou a tentar descobrir como é que a Airbnb calcula a taxa de limpeza. 14. O bom preço é tudo em comparação com estadias mais curtas versus estadias mais longas.

Selecione uma reação
Emiel
@Emiel1•Leeuwarden, The Netherlands

Pode adicionar duas taxas de limpeza a um anúncio, uma para estadias mais curtas (máximo de 2 noites) e outra para estadias mais longas.

A taxa de limpeza também deve incluir a taxa do anfitrião de 15,5%.

Selecione uma reação
Lenaick
@Lénaïck•França

Olá. Atualmente, sou anfitrião particular e, como agora tenho um número SIRET, gostaria de atualizar o meu perfil e passar a ser anfitrião profissional. Ativei a funcionalidade em "Ferramentas para profissionais de alojamento". Não acontece nada e não me aparece o menu "Informações da empresa".

O que devo fazer? Agradeço a sua ajuda.

Selecione uma reação
Ilhan
@IlhanGok•Cornimont, França

Olá a todos,

Estou à procura da ajuda de anfitriões que já tenham passado por este tipo de situação, porque, após mais de um mês e cerca de 15 interlocutores na Airbnb, continuo bloqueado.

Antes deste incidente, o meu anúncio tinha 5/5 e só tinha avaliações de 5 estrelas.

Selecione uma reação