as taxas da Airbnb
Impulsione a sua atividade de anfitriã/o
Debata formas de desenvolver o seu negócio, incluindo a gestão do calendário, a sazonalidade, a conformidade com regulamentos e o recurso a coanfitriões.
Conversas
as taxas da Airbnb
Olá, comunidade da Airbnb,
Sou proprietário de um excelente alojamento para arrendamento de curta duração em Seattle, Washington, com belos móveis e utensílios de cozinha. Tenho uma classificação de 4,9 estrelas pelo conforto e pelas comodidades que ofereço aos hóspedes. Devido a outros acontecimentos da vida, decidi deixar de fazer arrendamento de curta duração e quero vender a mobília. Se é um novo anfitrião que pretende preparar o seu espaço na Airbnb, pode obter mobiliário de qualidade a um bom preço.
Por favor, entrem em contacto comigo.
Olá a todos
Vivo na Argentina e recebo num conta em pesos argentinos. Onde nunca tive problemas, até agora.
Recebi uma percentagem do pagamento, mas não o pagamento total de uma estadia.
A reserva é para mais de 28 noites?
O seu clube de anfitriões precisa de si
Um fórum para anfitriões de todo o mundo pedirem conselhos, partilharem dicas e expandirem a sua atividade, tudo num único lugar.
Estou a tentar descobrir como é que a Airbnb calcula a taxa de limpeza. 14. O bom preço é tudo em comparação com estadias mais curtas versus estadias mais longas.
Pode adicionar duas taxas de limpeza a um anúncio, uma para estadias mais curtas (máximo de 2 noites) e outra para estadias mais longas.
A taxa de limpeza também deve incluir a taxa do anfitrião de 15,5%.
Olá. Atualmente, sou anfitrião particular e, como agora tenho um número SIRET, gostaria de atualizar o meu perfil e passar a ser anfitrião profissional. Ativei a funcionalidade em "Ferramentas para profissionais de alojamento". Não acontece nada e não me aparece o menu "Informações da empresa".
O que devo fazer? Agradeço a sua ajuda.
Olá a todos,
Estou à procura da ajuda de anfitriões que já tenham passado por este tipo de situação, porque, após mais de um mês e cerca de 15 interlocutores na Airbnb, continuo bloqueado.
Antes deste incidente, o meu anúncio tinha 5/5 e só tinha avaliações de 5 estrelas.