Anfitriões que estejam a dar os primeiros passos

Dê os primeiros passos com dicas e orientações para as suas primeiras reservas e hóspedes.

Etiquetas do fórum

Conversas

Em destaque

Laëtitia
@LétiziaS2025•Carcassonne, França

Olá a todos,

Sou a Laëtitia, Superhost da Airbnb há 14 anos este ano. 😃 Recebemos hóspedes na nossa casa, em família, numa aldeia no sudoeste de França. 🇫🇷🍇🌞🏡🏰

Sou apaixonado por arte e viagens, mas também por gastronomia e futebol. Sim, sim! ⚽️ Força, Les Verts! 💚💚💚

Durante cinco anos, tenho dedicado o meu tempo livre a liderar a comunidade de anfitriões da Airbnb no meu departamento no sudoeste, onde sou Líder da Comunidade, numa base de voluntariado.

Se ainda não teve oportunidade de participar num dos encontros de anfitriões na sua comunidade local, incentivo-o a fazê-lo. É uma experiência maravilhosa de partilha e uma excelente forma de conhecer outros anfitriões na vossa região. (As informações úteis estão publicadas nas páginas do clube.)

Sempre que possível, partilho aqui algumas recomendações, com base na minha experiência e nas minhas paixões.

Estou ansioso por saber um pouco mais sobre si e por continuarmos a apoiar-nos mutuamente.

Agora é a sua vez. Diga-nos:

Quem são vocês?
De onde são, anfitriões? 🇫🇷🇧🇷🇮🇹
Quais são os seus temas favoritos?
Como podemos ajudar?

Até muito breve 😃

P.S.: Estou a partilhar um pouco da minha arte consigo. 🎨

Arianna
@Arianna49•Roma, Itália

Olá a todos! É ótimo estar de volta aqui e ter um novo espaço onde todos nos possamos relacionar uns com os outros. :-)

Saudações a todos de Roma :-D

Bertrand
@Bertrand51100•França

Bom dia,

Giro um alojamento em Reims e estou atualmente à procura de uma pessoa de confiança que possa prestar serviços de limpeza.

Quem me poderá ajudar nesta procura?

Selecione uma reação
Ejmin
@Ejmin•Armênia

Olá, há alguém na Arménia?

Selecione uma reação
Caterina
@CaterinaMV•Santiago, Chile

Olá! Sou nova, acabei de publicar o meu anúncio e queria saber como se faz para poder cobrar e adicionar os custos de limpeza que por vezes são cobrados na Airbnb. É feito separadamente? Ou deve fazer parte do custo inicial que se define como preço? Agradeço muito a vossa orientação!

Selecione uma reação
Pia
@Pia636•Rogersville, Tennessee

Pode adicionar taxas de limpeza, taxas para animais de estimação e taxas para hóspedes adicionais na Airbnb, onde define o seu preço, a disponibilidade e outros aspetos.

Selecione uma reação
Tuija
@Tuija2•Finlândia

Olá, Caterina 💞Foi bom teres partilhado uma questão que te preocupa. Eu própria adicionei uma taxa de limpeza de 60 euros, um custo adicional de alojamento para hóspedes após 2 pessoas de 24 euros e os cães são bem-vindos por 25 euros, no máximo 2 cães. Isto tem funcionado para mim, pelo menos porque a minha casa é bastante grande. Também acho que realmente se pode cobrar uma taxa adicional pela limpeza. Comparo com a situação de contratar uma pessoa para fazer a limpeza. Talvez não conseguisse fazê-la pelo preço indicado no anúncio se uma pessoa externa fizesse o mesmo trabalho. Pelo menos, tem funcionado para mim, e não acho que tenha afetado as reservas. Sou anfitriã na Finlândia. Foi ótimo saber da sua situação.💞Desejo-lhe tudo de bom e aconselho a adicionar a taxa de limpeza.🤗Com os melhores cumprimentos, Tuija

Selecione uma reação

O seu clube de anfitriões precisa de si

Um fórum para anfitriões de todo o mundo pedirem conselhos, partilharem dicas e expandirem a sua atividade, tudo num único lugar.

Ejmin
@Ejmin•Armênia

Olá, sou novo na Airbnb.

Selecione uma reação
Anthony
@Anthony127•Llandudno, Reino Unido

Vi recentemente uma publicação sobre as alterações relativas às crianças com menos de 12 anos e sobre como são anunciadas. Alguém me pode ajudar a encontrar a publicação? Agradeço.

Selecione uma reação
Rhona
@Rhona41•Reino Unido

Olá. Gero dois espaços da Airbnb em Angus, na Escócia. Estou à procura de ajuda com algumas limpezas que não consigo fazer sozinha. Alguém me pode recomendar profissionais de limpeza locais ou, talvez, coanfitriões com quem possamos ajudar-nos mutuamente com as limpezas? Obrigada, Rhona.

Selecione uma reação