Boa noite,
Acabei de receber um aviso da Airbnb porque recebi uma avaliação de 3 estrelas de um hóspede. E que talvez eu tenha mencionado informações falsas no meu anúncio.
Gostaria de esclarecer imediatamente esta questão;
Voltei a verificar o meu anúncio, mas o que a Sra. Wendeline escreve sobre o beliche ser muito estreito também é verdade, porque se trata de uma tiny house e a descrição indica claramente que o beliche mede 70 cm x 200 cm. Portanto, a senhora poderia ter sabido disso.
Ela afirma que achou isto demasiado caro para o que recebeu. Essa é a opinião dela, mas o meu preço está dentro da média de outras tiny houses e ofereço uma casa em perfeitas condições, que é elogiada pela sua arrumação e limpeza.
Acho que a senhora ficou um pouco ofendida por não ter podido entrar na casa antes da hora indicada no meu anúncio. Eu dei-lhe essa oportunidade, mas ela não quis pagar mais por isso. Ela simplesmente não se lembrou de que eu tive de alterar o horário da empregada de limpeza para poder satisfazer o seu pedido.
Gostaria também de referir que esta hóspede fez a reserva para os seus filhos adultos e que ela própria tem um chalé 3 lugares mais à frente no parque. Somos praticamente vizinhas.
Por isso, lamento profundamente que ela tenha dado 3 estrelas, mas essa é a opinião dela.
O que acho injusto é que a Airbnb me esteja a chamar à atenção, quando não há nenhuma falsidade no meu anúncio. Tudo o que está descrito está presente. E a casa está em perfeitas condições!
Por isso, gostaria de remetê-lo(a) para os meus outros hóspedes, que também escreveram comentários.
Gostaria de ver aqui uma resposta da Airbnb a este comentário.
Gosto de arrendar através da vossa plataforma e espero que isso aconteça com frequência.
Desde já, muito obrigada pela sua ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
Daniëlle Sterke
Bosplekkie