Olá, Toby
Parece encantador, mas parece encenado e feito com IA. Desculpe se estiver enganado. Algumas coisas: porque é que as pessoas não tiram fotos com as cortinas abertas, inundadas de luz, e desligam a televisão?
O espaço é descrito como tendo 3 quartos e 3 casas de banho e meia, mas o seu texto diz: 2 quartos e 2 casas de banho e meia, e repete-se. Seja mais conciso. Fiquei aborrecido a meio e desisti de ler.
E um grande problema: pare com os emojis. São infantis e dificultam a leitura.
Eu reescreveria a sua descrição, eliminaria as repetições, luxo/conforto/requintado, e corrigiria a contradição relativamente aos quartos, porque diz 2 quartos, mas depois diz 3 quartos separados.
Bem-vindos aos Eden Court Apartments, um apartamento moderno e totalmente mobilado com 2 quartos e 2 casas de banho e um lavabo, situado na Nmai-Adjiriganor Road, em East Legon, Acra.
É uma casa confortável longe de casa, ideal para famílias, viajantes em trabalho e hóspedes que visitam Acra.
O apartamento tem:
- Sala de estar e de jantar em plano aberto e com ar condicionado
- Smart TV com aplicações de entretenimento
- Cozinha moderna totalmente equipada com eletrodomésticos, utensílios de cozinha e loiça.
- Café de cortesia e produtos essenciais para o pequeno-almoço
- Dois quartos confortáveis com camas queen, ar condicionado, televisões inteligentes e roupa de cama limpa
- Duas casas de banho completas e uma cómoda casa de banho social
- Estacionamento gratuito
- Acesso a um estendal no quintal.
Para tornar a sua estadia em Acra mais fácil, também oferecemos: transporte do aeroporto e visitas guiadas privadas à cidade.
Observação: a sua estadia inclui um montante inicial para serviços públicos, que abrange eletricidade, água, gás e combustível para o gerador; poderá haver uma taxa adicional. Há também um gerador de reserva em caso de falha de energia. Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços públicos ou a utilização do gerador antes de reservar, por favor entre em contacto connosco.
Espero que isto seja útil.
Boa sorte e os melhores cumprimentos.
Susan 🙂
Obrigado, Susan. Pedi ao meu coanfitrião para tratar das descrições do anúncio e deixei ficar assim. Não tinha visto todos estes textos adicionais e contradições. A sua resposta foi útil.