O espaço oficial da Airbnb para anfitriões

Peça conselhos, partilhe dicas e comemore as vitórias, tudo num único lugar.

Tópico

1 resposta

Helen
@Helsi247•Bristol, Reino Unido

Concordou que o hóspede podia sair mais cedo, alterando as datas para ter direito a um reembolso fora da sua política de cancelamento?

Se sim, então tem razão: as datas deviam ter sido desbloqueadas.

Porque é que o hóspede decidiu sair mais cedo?

1 resposta4/10
Selecione uma reação
Marco
@Guajira•Colômbia

Boa tarde. Também me cabe receber um hóspede da terceira idade, que creio que muitos de vós já receberam, e depois de receber o apartamento em boas condições, Saiu a dizer o pior sobre o apartamento e temos de ter cuidado com estes hóspedes, porque vêm para prejudicar as estadias de todos nós.

5/10
Selecione uma reação
Caterina E Valeria
@Caterina281•Veneza, Itália

Bom dia. Apesar de ter ativado as notificações push para receber mensagens, não recebo nenhum aviso quando um hóspede escreve uma mensagem e, muitas vezes, a própria mensagem chega cerca de meia hora depois de ter sido enviada pelo hóspede. Alguém tem o mesmo problema? Como foi resolvido? Muito obrigado!

Caterina E Valeria
@Caterina281•Veneza, Itália

Bom dia. Apesar de ter ativado as notificações push para receber mensagens, não recebo nenhum aviso quando um hóspede escreve uma mensagem e, muitas vezes, a própria mensagem chega cerca de meia hora depois de ter sido enviada pelo hóspede. Alguém tem o mesmo problema? Como foi resolvido? Muito obrigado!

Carlo
@CarloC•Santa Cruz de la Sierra, Bolívia

Olá a todos. Esta é a minha primeira publicação na comunidade e gostaria de saber mais sobre as experiências de outros anfitriões relativamente a uma situação que me suscitou algumas dúvidas.

Como lidam com os hóspedes que, depois de fazerem a reserva, pedem para alterar as datas da estadia duas ou até três vezes?

Compreendo que podem surgir problemas inesperados e acredito que é importante manter uma certa flexibilidade. No entanto, quando há serviços adicionais que exigem coordenação com terceiros – como o estacionamento – cada alteração implica voltar a verificar a disponibilidade, reorganizar e, potencialmente, voltar a processar os pagamentos.

Têm algum critério ou limite específico para estas situações? Como conseguem manter-se flexíveis com os hóspedes sem que as alterações repetidas criem trabalho ou custos adicionais para vocês como anfitriões?

Agradecia imenso as vossas opiniões e recomendações.

Mehta Cottage
@Snehal1•Vadodara, Índia

Vamos criar um café comunitário de limpeza e cohospedagem para a Airbnb em Vadodara (Padra, Atladara e Bhayli)! 🧹☕Olá a todos, Quero criar um centro de discussão dedicado, um "Café da Comunidade", especificamente para os anfitriões da Airbnb nas zonas de Padra, Atladara e Bhayli, em Vadodara, para falarmos sobre o lado operacional da hospedagem: limpeza, profissionais de limpeza e apoio aos coanfitriões. Como as nossas propriedades estão localizadas nestas zonas em rápido crescimento, encontrar apoio operacional fiável pode ser um desafio logístico único. Seria incrível ter uma rede local aqui mesmo para partilhar recursos, comparar custos e reunir as nossas necessidades de limpeza. Estou especificamente à procura de contactar anfitriões, coanfitriões ou empresas de limpeza para discutir a gestão de configurações como a minha:

O fluxo de trabalho: um funcionário de limpeza terá de limpar um conjunto de 2, 3 ou até 4 casas de campo num único dia, o que exige tempos de preparação eficientes. Requisito de mobilidade: como as propriedades estão distribuídas por esta zona, o profissional de limpeza deve ter o seu próprio veículo de duas rodas para se deslocar facilmente entre os locais. A ligação com os coanfitriões: criar um círculo de apoio para os coanfitriões que tratam tanto da gestão da limpeza como das operações práticas da propriedade.

Existem atualmente círculos de anfitriões ou redes de limpeza fiáveis na zona de Padra/Atladara/Bhayli que se dediquem a este assunto? Têm profissionais de limpeza independentes ou agências de confiança para recomendar? Deixe um comentário abaixo sobre como gere atualmente a preparação de várias propriedades ou se gostaria de colaborar na procura/partilha de um recurso fiável. Estamos ansiosos por nos ligarmos a outros anfitriões locais!

Najaf
@Najafasim•Manchester, Reino Unido

É seguro permitir que um hóspede receba uma encomenda na propriedade quando vai ficar hospedado apenas duas noites? Não há problema em receber entregas de comida, mas sinto-me desconfortável quando o hóspede quer receber alguma coisa na minha propriedade. Estou a pensar demasiado ou é normal?