Reembolso ao hóspede sem desbloqueio do calendário: a assistência encerra os meus tickets sem responder (Superhost há 13 anos)
Olá, comunidade,
Sou Superhost desde 2013 e encontro-me perante uma situação absurda com o Apoio ao Cliente.
Os factos: na sequência da partida antecipada de uma viajante (Véronique) na quarta-feira, 30 de setembro (por 3 noites não ocupadas), o Apoio emitiu um reembolso de 300 €.
O erro da Airbnb: o agente que tratou do caso emitiu um reembolso manual sem alterar as datas da reserva no sistema. Resultado: o meu calendário permaneceu bloqueado em nome da viajante até ao final teórico da estadia (3 de outubro).
O prejuízo: além de ter deduzido 300 € dos meus rendimentos, a Airbnb impediu-me fisicamente de voltar a colocar o meu alojamento online e de o voltar a arrendar durante esses 3 dias. Trata-se de uma dupla penalização direta causada por um erro de procedimento de um agente.
A gestão pelo apoio: desde quinta-feira, tem sido um verdadeiro calvário: promessas de retorno de chamada nunca cumpridas, encerramento inoportuno dos tickets pelos agentes e recusa em considerar a perda de rendimentos causada pelo seu próprio problema técnico.
Algum outro anfitrião conseguiu obter uma compensação por este tipo de erro interno por parte de um gestor de processo (Case Manager)? Como conseguiu tirar o seu processo do ciclo automático do apoio de nível 1?
Agradeço as vossas respostas!